quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cobertura Brilhante, Durabilidade do Esmalte e Secagem em 60 Segundos....

Realmente!
Não é de acreditar, mas CUMPRE TOTALMENTE o que promete!
No salão, não ficamos sem ele, por cima daquele esmalte fosco [moda agora], que a cliente deseja que fique brilhoso, ele deixa brilhoso.
Você passa ele nas unhas, quando acaba de tirar o excessinho de uma mão, a outra já está seca;
Sabe aquela cliente que te acompanha toda semana? Pois é, quando você vai remover o esmalte passado da unha dela, você percebe a dificuldade que tem, pra remover, porque ele pega mesmo gente, deixa a unha mega brilhosa, e superfixa a cor!

Super Recomendo!



2 comentários:

  1. Oi Pâmela!
    Bem Vinda a Blogoesfera!!
    Eu sou Katiana e tenho uma loja de cosméticos com 9 marcas aqui em São Paulo.
    Vendo bastante esse extra brilho da avon pra manicures, não pode faltar!
    Hoje eu fiz minhas unhinhas e usei ele, coloquei o da Colorama Conhaque, lindinho!!
    Beijos e vai me visitar!
    cosmeticosemcasa.blogspot.com
    Katiana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâmela, ficou uma graça o Conhaque mesmo rsss. Amanhã tenho que visitar clientes e dar uma passadinha na Natura, tem que ir chique né? rss
    Eu queria te seguir aqui mas não vi como.
    Lá na loja eu tenho Natura, Avon, Racco, Jequiti, Yes Cosmetics, Tupperware, Mary Kay, Perfumes Importados e Victorias Secret, também vendo pela internet pra todo Brasil.
    Beijos e tb vou passar por aqui :)
    Katiana.

    ResponderExcluir