quinta-feira, 22 de abril de 2010

Resenha: Sabonete De Limpeza Facial Em Gel 'Panvel'


Então, saindo do trabalho, sábado a tarde, passei pela minha tentação de todos os dias --', resolvi comprar alguns esmaltes diferentes já que o lado consumista falou mais alto, ai lembrei que eu precisava de algo que tirasse a oleosidade da pele do meu rosto, já que eu uso filtro solar toooodos os dias por causa da luminária que fica na minha bancada, a lâmpada é fluorescente, então tenho que me proteger das manchas que podem ocasionar aquela lâmpada doida.
Na minha mente logo veio aquele em barras da Clean&Clear, Mas sabe como é né, em barra você vai meio que deixando de lado, vai esquecendo e logo apodrece e você não usa.
Então a moça muito atenciosa me mostrou esse Sabonete de Limpeza Facial em Gel, da Panvel, e eu me interessei por sei lá qual motivo, só sei que me interessei iuhaiuhaiua.
Então. Comprei S:

Cheguei em casa bem feliz e contente louca pra testar, lá fui eu antes de dormir retirar a make, a oleosidade do dia, e por fim lavar o rostinho com ele...
Tcharãaam, nunca mais fico sem!
O cheirinho é ótimo, bem suave, a textura também, tu passa sente logo de cara um frescorzinho e uma sensação de limpeza.
Tá ai! Mais uma vez a Panvel acertou.

Cumpre o que promete! SUUUUUper recomendo!

4 comentários:

  1. Ei Pam, q legal seu blog ^^
    Vou t seguir tbém o/

    Nossa eu sooofro com oleosidade d pelee =X, o sabonete q uso tah no restinho jah gostei da sua dica e vou experimentar ^^
    Sabe qnt eh mais ou menos?

    =* bjoo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie :)
    Também uso filtro solar todos os dias e acho um saco ficar com a pele oleosa (terríííível!), lavo o meu rosto sempre com um sabonete (Epidac) que também é otimo, só que é em barra.
    Também já usei um bem baratinho de coco (em media uns 5 reais no máximo hauahauah), tira totaaaalmente a oleosidade, ótimo!
    Sucesso com seu blog, já estou te seguindo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ah n eh tãão caroo assim, deve suuper compensar!
    Vc n tem o google friends ñ?
    Ainda n consigo t seguir =*

    ResponderExcluir