quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bem Vindas Ao Tô Bege! Tô Rosa!

Inicianteee \o/

Bom gente, me chamo Pâmela, tenho 18 aninhos só [apesar da carinha de 14], trabalho em um salão no centro, aqui da minha cidade [Toque Especial Cabeleireiros] como manicure e pedicure, mas tenho lá minhas noções mega humildes sobre cabelos e maquiagem.
Resolvi criar um blog, pra dividirmos nossos conhecimentos e eu divulgar meu trabalho, e também publicar coisas super interessantes sobre cosméticos.

Começando com uma moda meio loca que eu estou tentando divulgar no salão onde trabalho, como vocês sabem, junto com o verão e temporadenhas na praia, veio a modinha dos fluorescentes... Achei que não fosse pegar...
No começo, como manicure, comprei meia que ''cabreira'' algumas cores, sempre tem alguma cliente que se agrade, afinal gosto é gosto.
Pois então, né que as clientes aprovaram?!
Ai veio a moda do azul, do verde, do roxo, pouco a pouco.
Hoje elas pedem muito cores, como:

Sereia da Impala, quase como um azul piscina, lindo de morrer!
Club! da Impala que é um roxo fosco muito lindo
Floripa da La Pogee, que é um rosa fluorescente meeesmo, e ainda por cima, fosco. [Uhuwww Lageees \o/] loucura mode ON#
Amarelo Limão Fluorescente da La Pogee, que é aquele amarelo marca texto mesmo sabe?
Azul cobalto da Impala, nem precisa dizer que eu amo² a impala, sou fã mesmo, acho as cores super leendas* e o preço super acessível!
Marina da Impala, que é aquele azulão calcinha sabe? maravilhoso!
Rio doce, da Impala, é um rosa não tão pink, mas também não tão rosa bebe! é um rosa lindo totalmente diferente, bem fofo.
Rosa Chiclete da Colorama, esse não podia ficar de fora, mas não mesmo! é super pedido no salão, mulherada se joga nessa cor, afinal ela abafa mesmo néam?
Menta, da Risqué, da coleção arábica, lançada já há algum tempinho pela risqué, esse verde é um puro luxo, nas unhas fica lindo e cobre super bem;

Essa mãozinha ai é a da filhota da Camila, [perdão num lembro o nome]

Ai eu Usei O Floripa da La Pogee, em todas as unhas, na do "oi de califórnia" rs* usei amarelo limão fluorescente, também da La Pogee, e cobertura brilhante pra finalizar e dar brilho...
Olha Só como ficou...













Nenhum comentário:

Postar um comentário