terça-feira, 4 de maio de 2010

Resenha: Creme Depilatorio Para o Banho VEET. - A DECEPÇÃO!

GENTE, primeiro lugar, perdones pelo atraso dos posts, tá meio currida minha viidinha :S

Em segundo lugar...

Mais um sabado, chuvoso, dia chuvoso pede o que??
Compras na Panvelll \o/ [alias, dia chuvoso, dia ensolarado, nublado, td quanto eh tipo de dia. e noite tbm euheuehue]

Por indicação da minha colega de trabalho Tais, topei com esse creme depilatorio para o banho VEET, paguei em torno de R$ 12,00 +/- [super sorte com promoção *-*] resolvi testar já que eu super sofro com depilação né;

Cheguei em casa pra testar, e tal, então tu passa três minutinhos antes de entrar no banho, toma o banho normal, lembrando que, não é nada legal, deixar ultrapassar o prazo de seis minutos o creme em contato com a pele, logo apos tu passa a esponjinha, que promete ajudar a remover os pelos.

Fiz tudo CERTINHO, e não removeu nem a metade dos pelos da minha perna. isso que são finos e em alguns lugares, quase nem tem...

não gostei mesmo, pode ser que para algumas tenha dado certo. mas num recomendo; vou ficar com a antiga e sofrida cera quente...

Tá ai o criminoso

Num rolou não minha gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário