quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uhuww Selinho do Blog da Li!


Como a regrinha básica, é contar três coisas que fazia com as amigas na infancia...
Lá Vai!
1- Amaava² brincar de casinha com uma amiga, e eu sempre gostava de ser a doméstica uiahaiuhaiu, pra poder ficar na cozinha, fazendo os ''almoços'' e cuidando da casa.
2- Amava também, brincar de barbie, amava mesmo.
3- E a mais importante, é, sempre quando ia pra escola, pequininha ainda, fazia a unha das coleguinhas, e amava fazer penteados e maquiagens. Logo vi mesmo, que ia da em profissão isso ehehehe.
Pra vocês terem uma ideia, Hoje em dia, uma das minhas clientes de unha, é uma antiga professora de matemática, que por sinal um dia me tirou da sala dela pq eu tava fazendo a unha da minha amiga na sala de aula.
Meeeu deus
iauhaiuahuaihaui
=*
Obrigada pelo selinho Li!!
AAAAAAAAAH
eu iria fazer a postagem, dum esmalte... maaaaaaas não consegui achar o cabo do meu celular [hunf --'
logo logo qnd eu achar eu posto pra vcs e faço tbm, o ... ''dia do esmalte'' uheuehuhe

Um comentário:

  1. Haha q legal, jah eu fazia penteado e maquiagem em bonecas rsrs

    Q bom q curtiu o selinho, seria legal vc add ele em seu blog na parte de links ou algo assim *-* pra tdo mundo ver sempre !

    =* Pam

    ResponderExcluir