quarta-feira, 5 de maio de 2010

Resenha: Shampoo de Limpeza Para Cabelos Oleosos SEDA CITRIC FRESH

Tá, tá eu sei, que a maioria das pessoas não se agradam com a marca de shampoos SEDA, confesso que nem eu me agrado, ou, agradava né.

Quem tem cabelos oleosos como eu, sabe que é o uó, lavar todo dia, ainda mais eu... que trabalho em salão de beleza, sou o espelho do meu trabalho, ai não da pra trabalhar com o cabelo encebadinho não é??

Porém meu problema resolveu, quando a minha querida colega de traabalho Tais, me recomendou esse Seda, e disse que o filho dela, que tbm tinha cabelos oleosos estava usando, e tava realmente super dando certo. Confesso que na hora fiz assim :O, SEDA?? tem certeza? Logo o seda que me empipocou todo o couro cabeludo com uma alergia federal, aliás, não só eu, mas uma boa parte das pessoas que usaram..

MAAAAASSSSSSSSSSSS como o Shampoo custa só 4 dinheirinhos, resolvi testar e colocar meu couro cabeludo em jogo [novamente~~] UIHAUIHAIUA


Me joguei no SEDA.

Pra falar a verdade, minha surpresa já começou desde que coloquei ele na palma da mão pra depois espalhar no cabelo, ele eh suuuper consistente. E o cheirinho super delicioso!

Lavei a primeira vez, ja sentir meu cabelo fazer akele barulhinho de que esta limpo sabe???

Mas ainda assim, dei mais uma mãozinha de shampoo, e ai sim, akele barulhinho fico um barulhao. Pra finalizar, hidratei com uma mascara da NATURA [AMO!] , prendi meu cabelo e tomei meu banho normal...

Na hora de enxaguar também, não caiu nenhuma mecha de cabelo HAIAUHAIUHA..

Sequei, ficou suuper brilhoso, vamos ver agora como vai ficar no decorrer dos dias...

tá ai pra ti que tem cabelo oleoso, caso topar com ele na farmacia...

Experimenta...
SUUUUUPER RECOMENDO


3 comentários:

  1. Eu também pensava a mesma coisa sobre Seda! Achava que não resolvia coisa nenhuma... até que uma vez,eu tive que testar o Seda anticaspa, hahahaha porque, INFELIZMENTE, eu tava com caspa né! (não me diga :O) hahahaha e super que deu certo, o cheiro, a proposito, é maravilhoso e na primeira lavagem, au revoir caspa! hahahaha
    Eu uso o Nativa Spa pra cabelos oleosos da Boticario, fiz ate um post sobre ele e tambem recomendo pras pessoas que sofrem com a oleosidade.
    Ah, e sobre o sabonete que eu uso, da Epidac.. é em média 25 a 30 reais :) mas é muito bom! A única coisa chatinha é que como ele é vegetal, não tem perfume... em outras palavras, não é cheiroso! hahahaha mas vale a pena testar!

    ResponderExcluir
  2. Opa eu tbem tenho os cabelos oleosos =O e meu cabelo com Seda fica simplesmente *caotico* kkkk

    Eh interessante a dica, dps fale como ficou com o decorrer dos dias o/

    Aaaah t convido pro meu segundo sorteio o/
    Vc poderá escolher 2 lindas ecobags para ganhar !!
    Participe ^^

    Bjos (t sigo)

    ResponderExcluir
  3. Aaah tem selinho pra vc no blog *-*
    =*

    ResponderExcluir